A Vereadora Pãmela Wayne é A Força da Mulher na Política de Ananindeua- Avança Pará digital em Parceria com o Blog Avança Pará vem testemunhar o caso.
Nas Ruas de Ananindeua contra a corrupção
_ESCÂNDALO DAS AGULHAS_
*Fere a democracia quem não reconhece a justiça diante de uma acusação com provas concretas*, diz vereadora Pâmela Wayne
A vereadora Pamela Wayne (MDB) rebateu, neste sábado (15), as declarações da deputada Alessandra Haber. No dia em que se comemora 40 anos da redemocratização brasileira, o parlamentar disse que a deputada deveria lembrar que “Helder foi o governador mais votado do país, eleito pela vontade popular, em todas as regiões do estado. Fere a democracia quem não reconhece a justiça diante de uma acusação com provas concretas”, disse.
De acordo com a vereadora Pamela Wayne, se tem alguém que precisa responder na justiça, dentro do regime democrático, é o prefeito Daniel Santos. “Quem não deve, não teme. Quem investiga é o Ministérios Público, não é o governador, nem o Governo do Estado. A deputada tenta confundir a população na busca desesperada por defender o marido”, comentou.
A vereadora disse ainda que, no lugar de acusar sem provas, ou de tentar compartilhar informações infundadas, a deputada Alessandra deveria estar trabalhando pelo estado. “Alessandra, a informação é clara e a mídia brasileira já escancarou o que a cidade inteira já desconfiava: quem está sendo investigado pela justiça não é o governador. É o seu marido, o prefeito Daniel Santos”, atestou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário