sábado, 1 de novembro de 2025

Diário do Pará: Um Mangueirão de luz: Belém vive noite mágica com o Global Citizen Festival

O Estádio Olímpico do Pará – Jornalista Edgar Proença (Mangueirão) vive uma noite histórica neste 1º de novembro de 2025.


O Estádio Olímpico do Pará – Jornalista Edgar Proença (Mangueirão) vive uma noite histórica neste 1º de novembro de 2025. Pela primeira vez na América Latina, o Global Citizen Festival desembarca em Belém do Pará, transformando a capital paraense no epicentro da música, cultura e conscientização global.
Desde as primeiras horas da tarde, uma multidão tomou conta das arquibancadas e da área de pista do estádio. A expectativa é de mais de 47 mil pessoas ao longo do evento, que celebra a preservação da Amazônia e o combate às mudanças climáticas com grandes nomes da música nacional e internacional.

O palco principal é um show à parte. Um verdadeiro festival de luzes, cores e projeções cria uma atmosfera deslumbrante e tecnológica, com referências à floresta, aos povos indígenas e à diversidade amazônica. Cada apresentação é acompanhada por efeitos visuais que transformam o Mangueirão em um espetáculo para os olhos e ouvidos.
🌎 Line-up histórico e surpresa no palco
O público vibrou com as performances de Anitta, Gilberto Gil, Seu Jorge, Gaby Amarantos, Vivi Batidão, Charlie Puth e Chris Martin, vocalista do Coldplay, que levou a plateia ao delírio ao cantar acompanhado por artistas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário